quarta-feira, fevereiro 29, 2012


Capas de cadernos!

2
Essas fofuras é o restante da encomenda da coordenadora Adriana
São capas para os cadernos de panejamento das professoras da Escola Municipal José Pires de Souza!
Fala sério gente, quem não se sente prestigiado recebendo tanto carinho!




 Molde Crys Silva
 Ficaram uma fofura!
Queremos agradecer as coordenadoras Adriana, Francileide e a direitora Guimaildes por confiarem em nosso trabalho!
Obrigado meninas, fizemos com muito carinho!
Bjs!

2 comentários:

Niese Tocafundo disse...

Ei, hoje estou aqui para divulgar um sorteio
legal que está acontecendo no site do meu filho.
Vc pode ganhar um blog com bonequinha personalizada,
entre outros premios!
Passe lá e confira! bj
Hoje é o último dia!!!Até meia noite!!rsrs
Ah!Pode ser pra dar de presente...rsrs
http://www.sammelodesigns.com/2012/02/nova-promocao-do-blog.html

Denise disse...

Olá, moças! Através da Condor cheguei a este blog e fiquei encantada com tanta coisa fofa e bonita! Parabéns pelos trabalhos.
Estou seguindo e quero convidá-las para conhecer o meu:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Vai ser ótimo tê-las por lá!
Abraços e bom final de semana!
Denise.