domingo, agosto 14, 2011


Família Walsan!

4
Oieeee gente!
Hoje é um dia especial, afinal é o dia dos pais!
A Walsan Art`s e Cia escolheu esse dia pra vocês nos conhecesse e homemagear esses maravilhosos maridos e pais!
Parabéns Adauto e Nilton que vocês continuem sendo esses pais maravilhosos que seus filhos tanto amam.
Que Deus os protejam sempre! Parabéns!

Da esquerda para à direita em pé: Alex, Nathália,Arthur, Amanda e Maria de Fátima.
Da esquerda para à direita na frente: papai Adauto, Sandra, Walquiria e papai Nilton!





4 comentários:

maria de fátima disse...

Papai, (Adauto)

Muitas crianças expressam seu amor com um presente,mas meu amor não caberia em um simples pacote, teria que ser algo maior do que o mundo, como não consigo te dou o meu CORAÇÃO com todo o meu AMOR.
TE AMO MUITÃO, VOCÊ É O MELHOR PAI DO MUNDO

FELIZ DIA DOS PAIS.

Maria de Fátima

VRPC Artesanato II disse...

Lindo família!!!!

A cada visita neste cantinho me surpreendo ain da mais com sua criatividade, porque o talento já é insuperavél!

Sucesso sempre!
Aproveito e deixo o convite para conhecer e tornar-se seguidora de minhas duas afilhadas, vc vai se encantar com o blog delas:
http://kenazyarts.blogspot.com/
http://morangoms2-fazendoartes.blogspot.com/
Bjuss

Vani Helena

Lucia Contato disse...

Lindosssssssssss amiga...obrigada por compartilhar a sua familia com a gente!! bjão amiga e bom domingo

Encantos Da Elda Artesanato disse...

Familia é tudo!!!!!É o nosso bem maior! Parabéns pela linda familia e obrigada por compartilhar conosco!
Bjs